segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

LINHA 2010

6 comentários:

  1. gostaria de saber como faço para vender a linha ouriço moda praia,pois estou interesada
    meu email é mirelly_andreia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber como comprar moda praia (consumidora), moradora de Paulista. Meu email é cassiamanuellac@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Sou consultora Ouriço deixo abaixo meu e-mail em caso de pedido favor contactar re_mimi@hotmail.com,
    bjus
    Regiane:)

    ResponderExcluir
  4. Temos loja na Rua da Hora no Espinheiro, gostariamos de revender os produtos de vcs, favor enviar maiores detalhes sobre revenda para o email vilker_almeida@yahoo.com

    ResponderExcluir
  5. gostaria de saber como faço para vender a linha ouriço moda praia,pois estou interesada
    meu email é rosaness@live.com

    ResponderExcluir
  6. ola,gostaria de saber onde fica a loja , e como faço para entrar em contato? meu e mail e (ninabflowers@gmail) ,obg.

    ResponderExcluir